sexta-feira, 25 de abril de 2008


São imagens que ficam. São imagens que marcam.
Por vezes o “mundo anda ao contrário”.
Um sorriso, uma mão levantada, um mimo. Um sorriso.
Foto : By me
Som: New Radicals

terça-feira, 15 de abril de 2008


Tu tens de viver
Esta foram as últimas palavras que ouvi da tua boca. A tal boca que adorava sentir perto de mim. Da qual saíram o “Eu amo-te”.
Sabes deixei de te ouvir. Agora. Já não te ouço mais. Não consigo nem ouvir o teu respirar por mais silencioso que seja.
Mas quero fazê-lo outra vez. Um dia em que te consiga voltar a ouvir.
Olha para mim. Volta a olhar. Uma só vez...
Onde está a lua que falavas? O vento que te fazia esvoaçar por entre os meus dedos, o meu abraço para não te deixar partir, o tal que era uma âncora.
Sabes , parece que estou no fundo do mar de tão profundo que o meu amor o é. Hoje sou o peixinho que está no escuro do mar, só a respirar de muito em muito tempo, como se o meu coração fosse igual e só batesse de longe a longe. Este peixinho que sou hoje, de olhos esbugalhados vêem mal. Ou melhor, nem te conseguem ver mas sentem-te. Sentem o teu olhar, o teu cheiro e a tua voz. E eu que não queria, ou que queria e não dizia. E eu, aqui perdido por te olhar... só mais uma vez, só mais esta vez em que sou um peixinho!
Música : "foste tu"
Foto: Gui by me
Dá me a mão. A tua.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Duas vidas paralelas e fugazes como o lume brando a esmorecer.
Uma visita perdida, um gesto nunca esquecido mas não presente.
As feridas essenciais ainda abertas e, tal como um poeta na rua, grito com ênfase para te afastar... solidão.
Um abraço mais que presente, sentido em todas as noites, perdido num edredon colorido, também ele testemunha do teu coração poderoso.
Sou doido por ti, maluco em pequenos gestos. São filmes proibidos relembrados até à exaustão num imaginário tão próprio, tão nosso, tão lindo.
Agora, no parapeito de uma janela, imagino - te na tua, ouvindo sorrindo e no teu piscar de olho tão característico, esperar que a luacontinue a brilhar sobre o rio reflectida na tua estrela.
Aquela tal que um dia fui buscar para ti, a tal que para sempre será tua e uma parte de ti.

Som:Fim da tarde - Tiago Bettencourt
Foto: (tlm)