quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Pensamentos fugidíos
Quando me esquecer de não me esquecer, dir-te-ei tudo.
Falo contigo sozinho para desabafar.
Sem contares, já estás farta de me ouvir, neste silêncio, nestas palavras que não ouves.
Numa fé inalterável, viajo por aí. Subo e desco, curvo em velocidade. Bato o tempo mais rápido e sorrio pelo teu orgulho em o saber.
Sou um cocktail de emoções perdidas, com um vapor que sai do copo e um liquido que deixa transparecer o meu olhar que se vai esfumando... continuando, levado pelo vento, por aí.

Foto: by me
Som: "Quem me leva os meus fantasmas" - P. Abrunhosa

2 comentários:

Jorge Rita disse...

Não sei se o titulo da canção te faz recordar algum comentário de um Amigo teu...Sei que as respostas és tu que as deves procurar.
Desculpa-me a filosofia...eu não sou assim!

Bruno Marques disse...

Estou um bocado como o Rita. Tu é que és a chave para tudo. O futuro só depende de ti e é preciso seres mais pragmático.