domingo, 6 de dezembro de 2009

Como posso eu saber de ti ?

Sabias. Sim, sabias.
E agora o acorde de guitarra parece desvanecer-se com o tempo…lá longe!
Se, pelo menos conseguisse sonhar. Adormecer. Ou dizer como a Scarlet “Quem és tu!”
Perfeito coração. É isso. Descobri. Deves ser tipo perfeito coração. O tal mito que não tem taquicardias, que bomba o sangue inteligentemente e que afinal te faz mover de uma forma sábia.
Sabes, um dia tinha um gravador… era grande e de Cd´s. Naquela altura era raro pois era portátil.
Quando o resgatava a quem de direito, levava-o para cima da minha cama, deitava-me nela e tentava adormecer. Colocava em random o Cd e diversas vezes a música que me adormecia era tão calma e pacífica que cantava-a mesmo no meu sonho.
No dia seguinte, quando acordava cantava e cantava. Mal, mas cantava.
Numa parte da letra dizia “Do not live me”. E eu sabia que havia alguém que nunca me deixaria. Sabes, continuo com a sensação que esse alguém está lá e cá.
Adormecer. Vou. Sonhando num perfeito coração e acreditando que poderás estar a sonhar.
Não faço o certo, muito menos por vezes digo o correcto. Penitencio-me por isso.
Agora deixo cair a voz, rouca hoje de tanto te gritar e tu sem ouvires. Deixo que ela caia só para que amanhã me vejas a sorrir.
Aqui, no meu/teu, perfeito coração.




P.S - E o meu cabelo já esteve dessa cor pá!

Sem comentários: