domingo, 24 de janeiro de 2010

"eu vejo tudo em quadrado"

Aqui estou...
Através do dia encontro-te. Muito mais facilmente do que na noite em que te vi a olhar para mim.
A impressão foi a melhor. Dentro de uma roupa que me colocou confiante contigo falei. Parecia fácil poder interagir com a minha confiança! Parecia!
Segui a estrelinha que via. Andava com a música de Rodrigo Leão nos meus ouvidos. Criava-te em imagens minhas e só minhas. Nunca partilhadas!
Pásion! "Abraça-me esta noche" cantava eu em portunhol. E viajava.
Estava em Lisboa, no céu e aqui, bem perto de minha casa. Estava em todo lado. Era imenso nesse momento.
Agora escuto-te no meu ouvido. A minha cara toca na tua, a minha pela encostou-se a ti. "Abraça-me a ti por Dios"... e a mim.
Tatuei-te no meu peito quando deixei cair a minha capa. Um bocadinho dela pois tu foste tirando um pouco mais.
Agora, after tonight sinto que te entendo mesmo não o desejando.
Olhas-me de forma diferente agora?
Vou pegar num esquadro e fazer uma recta direitinha. Não é uma régua e com o esquadro vou juntar a hipotenusa. Talvez aquela que tu nem conheces.

Sem comentários: