quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


Quinta!

Sinto que a noite é a minha voz.

Os dias passam a correr, fugindo como a água por entre os dedos. As noites permanecem cada vez mais claras fazendo-se ouvir em sussurros incessantes de quem chama por mim.

Nesta quinta fui feliz por um momento de partilha. Fui feliz porque praticamente toda a gente que me importava estava presente. Fui feliz. É bom recordar.

Nesta quinta (feira) quero se feliz também. O telefone não toca, a água aparece e continua a fugir por entre os dedos e o tempo não ajuda.
- "Cowboys" - Portishead
foto Bt

2 comentários:

Jorge Rita disse...

lol
...O meu comentário so podia ser:
"Pedro de quem era o casório? E as gajas que tal?Quem?Xiii, ao tempo que não vejo essa tipa! E que tal tá ..ou também vai casar?Ah...tavas a falar da quinta..desculpa.Pois, é defeito do trabalho, ser curioso...J_a agora que tal era a quinta?E onde é?E tem patos?"
Tás a perder o jeito mas depressa entras no ritmo.

Bruno Marques disse...

Gostei do trocadilho com a palavra quinta. Bem bonito...