quarta-feira, 9 de janeiro de 2008



É verdade que me queixo um pouco. Que me queixo e que o meu queixo é um pouco exagerado.



Do que vou falar neste meu primeiro post "a sério" é da criação de imagens.
Finalizei o meu curso superior à menos de um ano e tenho como objectivo "criar imagens".
Essas imagens que vos falo seriam muito mais entendidas por alguém invisual. Esses sim dariam valor a todos os criadores de imagens.
Como variadas vezes neste blog passarei pelo desporto rei.
A nova piada do Benfica é mesmo "vamos lá tramar o grego e o capitão fala como quer".
Katsouranis é um dos melhores jogadores da equipa da 2ª circular. Para mim um dos melhores, no pódio mesmo. Mas fosse ele o pior jogador dos encarnados que merecia o mesmo tratamento que o outro jogador. Pelo facto de ser capitão Luisão, no caso, merecia ser mais penalizado ainda. Por ter outras responsabilidades não deve ter acções com teve em Setúbal.
Para finalizar, a educação fica bem em todo o lado e num estádio de futebol, onde as emoções estão à flor da pele, também...

Silence - By Pedro Reis Sá (foi a melodia)

foto Sofia Ferreira

Sem comentários: