quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


Ponto 1

Agora entendo que dizer menos é um defeito. Custou mas foi.

Ao ver o anúncio da TMN apetece-me ser o Gaspar (se é que se confirma que é o tal Rei Mago).

De repente "sirigaita" faz parte de uma grande música. Deixa-me contente saber que estava errado. Se fosse um Rei Mago também gostaria de cantar Sirigaita...


Ponto 2

Os últimos dias foram atribulados. Por tudo.

Falando do desporto rei, o Sporting e o Benfica mantiveram a regularidade do costume nesta temporada. O Porto, clube que vi este fim de semana ao vivo, fez uma exibição de "Lucho".

Os Vitórias fizeram um jogo menos bom numa época em que se estão a evidenciar-se pela positiva. E o Braga continua a oscilar entre o bom, muito bom e o mau.

É bom revelar que não são as equipas com menos tradição no campeonato que estão a fazer um grande campeonato mas os dois grandes de Lisboa que estão bem abaixo do esperado.

É natural pedir o cargo dos treinadores das duas equipas. Se do lado do Sporting é a falta de maturidade da equipa (já cansa a desculpa), do outro diz-se que a qualidade dos jogadores não é por aí além... mas pergunto se meia época não dá para melhorar uma equipa!


Ponto 3

Chama-se 6 graus e passa na RTP2. É uma série de 2006 que vejo todas as segundas - feiras.

A ver e a rever. Muito vou aprendendo ao longo da vida.


Cada vez sou melhor pessoa. Não queria ter errado tanto. Sinceramente acredito num filme que vi, quero acreditar...
Aimee Mann - "Wise up"
Foto - Pedro Reis Sá

2 comentários:

Jorge Rita disse...

Esta giro o teu blog. Gosto. Mas falta-te o dom que ja tiveste, e que parece que perdeste. Escrever com alma. Mas estas a evoluir com a prática.
Abraço

PS- Ahhhh...continuas a perceber pouco de futebol e mede bem as palavras quando falares do S.C.Braga!

Bruno Marques disse...

Sobre o ponto número 1, nada a dizer. Sobre o 2, concordo com tudo aquilo que escreveste e acho que estou a ficar meio vitoriano. Quanto ao último, vou tentar ver um dia destes para poder dar a minha opinião...